Rss

23/03/2013

Suicídio



Esta semana voltamos a funcionar normalmente e a primeira tira dessa volta à ativa se trata de um assunto muito delicado: o suicídio. Pelas notícias que temos vindas do Japão, nos parece que lá tudo se resume a animê, mangá e casos de suicídio. Mas isso não é bem assim como se parece, o buraco é mais fundo.


Alguns quando se fala de suicídio, acha que essas pessoas são umas idiotas por terem arrancado sua vida, mas acontece que todos têm os seus motivos. Nem todos são fortes como parecem. As pessoas têm seus limites. Quando estão em seu limite podem fazer qualquer coisa. O caso é: Não adianta tentar reclamar dessas pessoas que antingiram seu limite.

Quando uma pessoa tem em sua cabeça que passou por coisas piores e nem por isso quis dar fim a isso, ela coloca em sua cabeça também que as outras pessoas também podem viver sem se matar por causa disso. Cada vez mais devemos respeitar os outros e, quando percebermos que alguém possa ter atingido esse limite, tentar ajudar essa pessoa a encontrar outro caminho.

Até mais, gente! Na próxima semana continuaremos com o mesmo assunto. Falaremos de Aokigahara, a floresta do suicídio. Até lá! Nekinho saindo. Miauu~~!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Comente, por favor. Acredite! Comentários me animam a continuar! ♥